Finalmente chegou o dia

10:05 0 Comments

Pois é. Finalmente chegou o dia!
O dia em que começo a colocar aqui umas coisas com ou sem sentido, mas que no fundo terão o seu fundamento.
Bem, na realidade, a ideia é colocar aqui algo relacionado com a minha áera profissional "Webdesigner/Frontend developer".
Os meus artigos serão, nem mais nem menos, do que uma concentração de outros artigos, demos, tutoriais, urls etc... do que eu acho interessante e que navego no meu dia a dia.
Servirá também para ter um pequeno repositório de artigos para rever caso preciso, bem como para aqueles que tal como eu são curiosos e gostam desta área e procuram algo idêntico. A todos esses, sejam bem-vindos e gostaria de poder partilhar e discutir ideias sobre os mesmos com vocês.

Podem consultar o meu site pessoal www.mariomartins.net

Brevemente terão noticias. Até login...nho.

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: